Segunda-feira, Junho 17, 2024

Abertura da 23ª temporada Mitsubishi Cup 2022 acontece neste final em Mogi Guaçu

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

23º ano do rally cross-country de velocidade da Mitsubishi Motors começa neste sábado no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu. São 58 veículos de competição especialmente produzidos pela Mitsubishi Motors na competição de 2022.

A data marca a abertura da 23ª temporada da Mitsubishi Cup, rally cross-country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes que, neste ano, terá um recorde histórico de participantes inscritos para disputarem sete etapas promovidas ao longo do ano, em diversas cidades do interior de São Paulo.

A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.

A Mit Cup é dividida em sete categorias, de acordo com o carro e o nível de experiência dos competidores: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Spor R, L200 Triton Sport R Pró e L200 Triton Sport RS.

O professor Rodrigo Biasi (docente do Curso de Comunicação da Unifae) participa do rally neste final de semana.

“Descobri o rally por meio de um trabalho de marketing que desenvolvi para Mitsubishi Motors, no lançamento de uma Caminhonete L 200 para Rally.

Ao acompanhar as provas peguei gosto pelo esporte e decidi adquirir um carro para participar das competições”, relata o piloto.

Carro de Rodrigo Biasi (piloto e docente do Curso de Comunicação da UNIFAE).
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -