Sábado, Julho 20, 2024

ABCCR Mangalarga lamenta falecimento de Amador Vaz de Lima

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Faleceu no dia 28 de junho, em São João da Boa Vista, SP, o mangalarguista Amador Vaz de Lima, sócio de número 0713 remido, sufixo A3, mangalarguista desde 1972. Ele era tio-avô de Guilherme Barbeitos, também conhecido na comunidade mangalarguista, que declarou:

“Foi através dele (e de seus primos Carlos e Francisco) que germinaram várias sementes de amor pelo cavalo Mangalarga entre seus familiares, assim como seu pai, tios, primos e irmãos. Que ele tenha o descanso merecido, e que Deus o acolha de braços abertos.”

Nascido em 1932, Amador Vaz de Lima era viúvo de Thereza Tomaz Vaz de Lima. Esse agropecuarista, natural de São João da Boa Vista, SP, filho de Francisco Vaz de Lima e Cecília Netto de Oliveira, fixou residência no estado de Goiás no final da década de 60, começo da década de 70. Ele teve cinco filhos: Cecília, Carlos e Cristina (in memoriam), Francisco e Isaura, além de vários netos e bisnetos.

Amador Vaz de Lima – ABCCR Mangalarga

Seu velório aconteceu no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista, SP, no dia 29 de junho de 2024.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE CAVALOS DA RAÇA MANGALARGA

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista Conquista Ouro na Estreia dos 66º Jogos Regionais em Bragança Paulista

As primeiras partidas dos 66º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que este ano estão sendo realizados em...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -