Reio Prefeitura de São João futsal vence fora de casa no Sub-18 e busca reação no Sub-20

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Equipe sanjoanense comemorou vitória importante pela Copa Metropolitana, enquanto o Sub-20 terá que reverter desvantagem nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal.

O Reio Prefeitura de São João futsal viveu um fim de semana de sentimentos opostos nas competições estaduais. Enquanto a equipe Sub-18 conquistou uma importante vitória fora de casa pela Copa Metropolitana, o Sub-20 acabou derrotado no primeiro confronto das quartas de final da Liga Paulista de Futsal e agora precisa buscar a recuperação longe de seus domínios.

Na noite da última sexta-feira, o time Sub-18 foi até Campinas para enfrentar o Moleks de Hortolândia e mostrou personalidade para conquistar um grande resultado. Após sair atrás no placar, os comandados do técnico Miguel Franco mantiveram a organização tática e reagiram durante a partida, garantindo a virada por 2 a 1.

Além da vitória, o resultado reforça o bom momento da equipe na temporada. Dessa forma, o elenco chega motivado para a fase decisiva da Copa Metropolitana, onde disputará as quartas de final em busca de uma vaga entre os principais times da competição.

Enquanto isso, o Sub-20 entrou em quadra no sábado, no Ginásio do CIC, em São João da Boa Vista, para enfrentar Bebedouro pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. Apesar do apoio da torcida sanjoanense, a equipe encontrou dificuldades diante do adversário e acabou derrotada por 3 a 1.

Com o resultado, a missão do time ficou mais complicada. Agora, o Reio/Prefeitura de São João precisará vencer a partida de volta no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. Em seguida, caso também conquiste a vitória no tempo extra, garantirá a classificação para as semifinais da competição estadual.

O segundo duelo acontece no próximo sábado, em Bebedouro. Por isso, a preparação da equipe será intensa ao longo da semana. Ainda assim, a comissão técnica mantém a confiança no grupo e acredita na capacidade dos atletas de reverter a situação fora de casa.

A expectativa é de um confronto equilibrado e marcado pela determinação dos jovens sanjoanenses, que buscam manter viva a luta pelo título da Liga Paulista de Futsal. Além disso, a equipe aposta no espírito de superação demonstrado ao longo da temporada para buscar uma vaga entre os semifinalistas.

Para acompanhar mais notícias do esporte regional, acesse:
Fala São João

Fonte oficial da modalidade:
Liga Paulista de Futsal

spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Jogos do Idoso em São João da Boa Vista vão reunir mais de 1.500 atletas de 43 cidades

Competição regional começa nesta quarta-feira (3) e segue até o dia 7, com disputas em 15 modalidades esportivas e...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -