Domingo, Fevereiro 22, 2026

6 moradores de Poços de Caldas seguem presos em Brasília por atos golpistas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O Sul de Minas tem cerca de 21 moradores que seguem presos pelos atos em Brasília pelos antidemocráticos na Praça dos Três Poderes, ocorridos no dia 8 de janeiro na capital federal.

Itajubá e Poços de Caldas são os municípios da região com o maior número de moradores identificados. Em Itajubá são oito presos e em Poços de Caldas seis.

Fama, Cabo Verde e Pouso Alegre aparecem com dois identificados ainda presos, enquanto Passos, Capetinga e Bueno Brandão tiveram uma pessoa cada.

Na terça-feira, 28 de fevereiro, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, concedeu liberdade provisória a 137 pessoas por envolvimento nos ataques. Os investigados foram liberados com o uso de tornozeleira eletrônica.

Não há nenhum morador da região entre os que foram libertados nesta segunda e terça-feira

spot_img
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Força Tática prende suspeito com 24 pedras de crack no bairro Nova República, em São João da Boa Vista

Ação da Polícia Militar ocorreu na manhã desta sexta-feira (20) durante patrulhamento na região da Praça do Nova República. A...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -