Domingo, Fevereiro 25, 2024

Prefeitura de Aguaí concede reajuste salarias de 11,51% ao servidores públicos municipais

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de Aguaí concedeu reajuste salarial de 11,57% para todos funcionários públicos municipais ativos e inativos. O valor foi acordado com o Sindicato dos Servidores do Município de Aguaí, sendo reposição inflacionária, abrangendo IPCA acumulado de 2021 (10,06%), além de 1/3 do acumulado de 2020 (1,51%).

O prefeito Alexandre Araújo promulgou a lei nº 3.217, em 04 de março de 2022, porém o valor pago será retroativo a janeiro. “Temos trabalhado também na valorização e qualificação profissional dos nossos servidores públicos municipais, entendemos que esse reajuste se faz necessário, é possível dentro do nosso orçamento e temos certeza de que a valorização ao funcionário reflete no bom atendimento para com a nossa população”, destacou.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Pedagogia UNIFAE tem reconhecimento máximo do Conselho Estadual de Educação

O curso de Pedagogia da UNIFAE, após formar sua primeira turma em 2023 e completar cinco anos de existência,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -