Usuários do serviço de estacionamento rotativo, popularmente conhecido como Zona Azul, de São João da Boa Vista e outras 16 cidades brasileiras, poderão obter um desconto de 20% na tarifa até o próximo dia 21 de julho. A promoção é válida para todos os motoristas que fizerem o pagamento do serviço via Google Pay por meio do aplicativo Zul+, plataforma digital da Estapar.
“Seja no débito ou no crédito, quem utilizar o serviço durante este período, através do Google Pay no app Zul+, terá esse benefício inédito”, resume Marcella Mosquini, Head de Marketing da Estapar.
Critérios
Durante os dois meses de vigência da promoção (iniciada em 21 de maio), o desconto de 20% será concedido a quem pagar o valor-limite de até R$ 11,40. Caso o tempo de permanência ultrapasse esse valor, o usuário não terá direito ao abatimento. Outra condição essencial para obter o benefício é a ativação da Zona Azul por meio do aplicativo Zul+, com o pagamento via Google Pay (disponível apenas em celulares Android).
Para participar, basta fazer o download do Zul+ e da Carteira do Google. Ambos estão disponíveis nas lojas virtuais de aplicativos para celulares com sistema Android. Na hora de colocar créditos para uso do serviço de Zona Azul, escolha o Google Pay como forma de pagamento. Dessa forma, o desconto estará garantido, desde que o valor não ultrapasse os R$ 11,40.
Segurança e agilidade
O Google Pay armazena os seus cartões bancários na conta do Google, utilizando um avançado sistema de proteção integrado que não compartilha os dados da sua conta com os estabelecimentos. Todos os dados são criptografados e protegidos pelo Google, mantendo as informações dos seus cartões sempre seguras e livres de clonagem ou roubo de informações. Com apenas um toque no Google Pay, você paga diretamente no aplicativo Zul+ de forma simples e segura.
“Com essa integração ao app Zul+, os usuários de estacionamentos rotativos poderão fazer o pagamento de forma mais rápida, simples e segura. Os cartões adicionados ao Google Pay são armazenados em segurança, possuem autenticação integrada, e as transações são criptografadas e protegidas contra fraudes. Usar o Google Pay é mais seguro do que passar seu cartão ou pagar em dinheiro”, destaca Natacha Litvinov, líder de estratégia e operações para pagamentos do Google no Brasil.
Imagem/Divulgação Estapar