Sábado, Fevereiro 24, 2024

Vídeo: Bebê engasgado é salvo por Policiais Militares em um sito na estrada de Mococa-SP

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Um bebê de apenas 3 dias de vida engasgou com leite materno, na tarde desta quinta-feira (19), em um sítio na rodovia que liga Mococa a Cajuru-SP.

Vídeo no momento do socorro ao bebê Gabriel com apenas 3 dia de vida.

A mãe da criança, desesperada, ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, e a equipe composta pelos Policiais Militares 2º Sgt PM Mateus da Cunha Bernardi, Cb PM Mike Anderson Abelardi Cherubini e Cb PM Carlos Henrique Soares, chegaram rapidamente no local.

Cabo PM Mike relata a ocorrência ao repórter.

Ao se deparar com a criança, quase sem vida, os policiais realizaram imediatamente a manobra de Heimlich, que é um procedimento utilizado para desengasgamento. O transporte do bebê foi imediato, e já no interior da viatura da PM, no trajeto para o hospital da cidade, a criança voltou a respirar. Ao chegar no Pronto Socorro, o bebê foi entregue ao médico, Dr. Emerson, com vida. Segundo a PM, o bebê está estável e já foi devolvido à família.

Sargento PM Mateus ensina ao pai da criança a manobra de Heimlich.

Fonte: 24º BPM/i
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -