Sábado, Fevereiro 24, 2024

Vereador Rui Nova Onda rebate “fake news” de que a Prefeitura estaria preparando novo Lockdown

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou de reunião, no período da manhã desta quinta-feira, 25 de março de 2021, no Salão nobre da Prefeitura Municipal, com a prefeita Teresinha, para juntos discutirem a atualização da reclassificação do isolamento social da cidade.

Este ato acabou gerando publicações extraoficiais nas redes sociais, dando conta de que a Prefeitura e os vereadores estariam preparando decreto de “lockdown” no município, que entraria em vigor a partir desta sexta-feira ou final de semana.

O Legislativo, através de seu presidente, Rui Nova Onda, informou que a Câmara de Vereadores, juntamente com a prefeita Teresinha, avaliavam algumas possibilidades de nova reclassificação (não definidas em medidas mais brandas ou mais rígidas), e esperavam o pronunciamento do Governo de São Paulo para então decidirem se haveria ou não novas ações em nossa cidade, para a próxima semana.

Os vereadores pedem a colaboração da população, para que todos mantenham as medidas preventivas em relação à Covid-19, além de procurar obter informações seguras e oficiais a respeito das ações dos Poderes Públicos frente a esta terrível situação causada pela pandemia.

- Advertisement -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -