Segunda-feira, Março 30, 2026

Vargem Grande do Sul se despede de Fernanda Cristina dos Santos de Oliveira, aos 28 anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Faleceu Fernanda Cristina dos Santos de Oliveira aos 28 anos em Vargem Grande do Sul

Nota de Falecimento – Vargem Grande do Sul, 30 de março de 2026

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Fernanda Cristina dos Santos de Oliveira, ocorrido no dia 29 de março de 2026, no Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul – SP.

Fernanda residia na Cohab V, em Vargem Grande do Sul, e deixa o filho Marcelo, a mãe Márcia, o pai Ednei e o irmão Ednan.

O velório teve início no dia 29 de março de 2026, às 22h00, no Velório Parque das Acácias. O sepultamento ocorrerá no dia 30 de março de 2026, às 15h00, no Parque das Acácias.

Neste momento de dor, a equipe do Jornal Fala São João se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências.

spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Prefeitura abre licitação para construção da 1ª fase do Parque Gastão Michelazzo em São João da Boa Vista

Projeto prevê novo espaço de lazer com academia ao ar livre e área pet, com investimento de R$ 345...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -