Sábado, Junho 15, 2024

UPA volta a funcionar no seu local de origem (ao lado do cemitério).

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta sexta-feira (1º de outubro), a partir das 7h, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) volta a funcionar em seu local de origem – Rua Ernesto de Oliveira, nº 860 – Vila Conrado (ao lado do Cemitério).

“Essa medida só está sendo possível graças aos excelentes números da vacinação em São João da Boa Vista, além da diminuição de casos da Covid-19 e da volta gradativa das atividades normais”, destaca a prefeita Teresinha.

No início da semana, São João da Boa Vista estava na 2ª posição, entre as cidades com as mais de 70 mil habitantes no Estado de São Paulo, que mais imunizou sua população de forma completa (duas doses aplicadas). Até quarta-feira (29), foram quase 59 mil pessoas imunizadas (64,11% do município).

Já o Centro de Enfrentamento à Covid-19 será transferido para a Unidade Básica de Saúde do Jardim São Paulo (Dr. Paulo Emilio de Oliveira Azevedo – Rua Santa Filomena, nº 719). O atendimento também ocorrerá a partir das 7h de sexta-feira, neste local.

O Departamento de Saúde da Prefeitura espera que, até dia 15 do mês de outubro, os atendimentos da UBS do Jardim São Paulo voltarão a ser realizados normalmente. Assim que isso ocorrer, o Centro Covid ficará em uma estrutura ao lado, com entrada exclusiva pela rua Ademaro A. Nogueira, separando do fluxo da entrada principal.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ciclista de São João da Boa Vista, José Rodrigues da Silva Neto, está desaparecido desde ontem

José Rodrigues da Silva Neto está desaparecido desde a manhã de ontem, quinta-feira, 14 de junho. Ele saiu para...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -