Três gestores da Unifeob, sendo os coordenadores de marketing Raphael Lima, de comercial externo André Melo e de desenvolvimento Fábio José Rodrigues foram até Muriaé em Minas Gerais para participarem de uma imersão educacional denominada “Rubeus Experience 2022”. O evento teve como foco a educação, tecnologia e inovação, além de reunir representantes de instituições de todo o Brasil.
Durante dois dias de evento, além das palestras, os participantes foram divididos em sete grupos para realizarem desafios práticos com conteúdos provocativos para gerar insights poderosos nos processos de captação e permanência de estudantes.
Ao final da atividade, dois dos nossos colaboradores terminaram no pódio de premiação.
Raphael, coordenador de marketing da Unifeob fez parte do grupo campeão, e para conquistar o título, a equipe utilizou a Plataforma Rubeus para construir o “Experience Academy”, uma página de vendas de um serviço de assinatura de cursos livres, já com o pagamento recorrente integrado.
Já André, coordenador de comercial externo, fez parte da equipe que desenvolveu o projeto “Redação Nota 1000” e garantiu o terceiro lugar da competição, também conquistando o pódio. Eles criaram uma página, onde o candidato se inscreve e é redirecionado direto para a página da redação. Ao final, ele recebe a nota detalhada em até sete segundos utilizando a Inteligência Artificial.
Como prêmio, os vencedores receberam benefícios exclusivos dos parceiros Infobip, Foreducation EdTech, Gomining e Smarketingedu.
Para Raphael, foi essencial ter a experiência de ver todas as possibilidades que a ferramenta CRM proporciona, já que é muito utilizado no seu trabalho da Unifeob. “Voltei animado para aplicar todo o aprendizado, network e atualizações dos conhecimentos que vi no evento. Também pude perceber que estamos à frente no mercado em relação a outras instituições. Estou feliz por estarmos fazendo nosso trabalho certo e bem feito”.
De acordo com André, “além de todo o conhecimento adquirido na imersão prática, tivemos a oportunidade de conhecer e trocar experiências com os gestores das ferramentas mais bem avaliadas do mercado educacional. Com certeza, foi um evento valioso para nosso time”, ressaltou.