Sob o comando do delegado Celso Itaroti, Operação Sem Fronteira já recuperou maquinários em Minas Gerais e Goiás
A Polícia Civil tem realizado um trabalho minucioso para desarticular o esquema de roubo de máquinas agrícolas no interior do Estado de São Paulo. Nesta semana, um trator subtraído durante um assalto em Casa Branca foi localizado em Porto Velho, capital de Rondônia. Sob o comando do delegado Celso Itaroti, a equipe da Delegacia de Itobi – formada pelos investigadores Marcos Urbano (Dedé) e César Seridonio – conseguiu identificar o paradeiro do veículo na região Norte do País.
O maquinário foi apreendido durante a nova etapa da Operação Sem Fronteira, um trabalho integrado desenvolvido pela delegacia itobiense e o Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1° DP de Porto Velho. Além do veículo, a equipe policial ainda localizou outros equipamentos agrícolas que também haviam sido subtraídos.
Anteriormente, a Operação Sem Fronteira já resultou na localização e apreensão de maquinários em Minas Gerais e, mais recentemente, em Goiás. “Os resultados positivos desta operação mostram a importância da integração das Polícias Civis em todo o território nacional”, afirmou Celso Itaroti.
De acordo com o delegado, as investigações prosseguem para rastrear o paradeiro de outros maquinários roubados.