Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Trágico assassinato em São João da Boa Vista: Advogado Luis Octavio Milan é vítima de latrocínio

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador do blog Fala São João, onde atua desde sua criação em 2012. Ao longo dos anos, ele publicou mais de 5.000 artigos sobre uma ampla gama de temas, incluindo notícias de última hora, acontecimentos policiais e questões políticas, entre outros.

No último dia 21 de julho, a pacata cidade de São João da Boa Vista, em São Paulo, foi abalada por um terrível crime. O renomado advogado Luis Octavio Martins Milan, com apenas 34 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas após ter seu carro roubado.

A fatídica noite de sexta-feira iniciou uma série de eventos trágicos que resultaram na perda de uma vida valiosa. O crime foi classificado como latrocínio, um roubo seguido de morte, e chocou toda a comunidade local.

Tudo começou quando policiais militares desconfiaram de um veículo com quatro ocupantes em atitude suspeita. Ao tentarem abordá-los, o motorista acelerou e iniciou uma perseguição frenética pela Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), em direção a Aguaí. Finalmente, o veículo parou na cidade, mas um dos suspeitos tentou fugir e foi capturado em seguida.

Ao ser detido, o indivíduo estava coberto de sangue, levantando suspeitas imediatas sobre seu envolvimento em algum ato violento. Questionado sobre o paradeiro do veículo roubado, o homem confessou friamente ter cometido o terrível assassinato de Luis Octavio Martins Milan, usando pedras como arma do crime. Ele conduziu os policiais ao local onde escondeu o corpo da vítima, que estava oculto sob folhas e mato, no distrito industrial de São João.

Imagem: Carioca Notícias Policiais (Reprodução Redes Sociais).

Além do criminoso de 21 anos, dois adolescentes de 14 e 17 anos que estavam no veículo também foram detidos, enquanto um terceiro jovem de 17 anos suspeito de envolvimento ainda permanece foragido, de acordo com informações do delegado Jorge Mazzi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O acusado, Marcus Vinicius Rodrigues, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia realizada no domingo (23), conforme relatado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) nesta segunda-feira (24).

A população de São João da Boa Vista lamenta profundamente a perda de Luis Octavio Milan, um profissional promissor e querido por todos. As investigações prosseguem para esclarecer detalhes sobre o encontro entre a vítima e os suspeitos, bem como os motivos e as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

Neste momento de dor e consternação, a comunidade clama por justiça, esperando que a prisão preventiva do acusado traga um mínimo de alívio para os corações dilacerados pela perda precoce de uma vida tão preciosa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Ação Solidária: 351 Litros de Leite Doado para a Santa Casa de São João da Boa Vista

Santa Casa de Misericórdia de São João da Boa Vista recebe doação de 351 litros de leite O provedor da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -