Sábado, Julho 20, 2024

Time São João/CSU DER é eliminado nas semifinais sub-18 dos Jogos da Juventude

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta quarta-feira, a equipe do Time São João/CSU DER enfrentou uma batalha intensa nas semifinais da categoria sub-18 nos Jogos da Juventude. O embate contra o XV de Piracicaba foi marcado por uma partida equilibrada, culminando em um empate sem gols no tempo regulamentar.

No desfecho emocionante, os penais decidiram o destino das equipes, e infelizmente para o Time São João/CSU DER, a vitória escapou por entre os dedos. Com isso, a equipe foi eliminada da competição, encerrando sua jornada nos Jogos da Juventude.

Apesar da eliminação, o Time São João/CSU DER não hesita em reconhecer o esforço e dedicação dos seus atletas. Um sentimento de orgulho permeia a despedida, acompanhado de calorosos aplausos pelos esforços e pela representação exemplar durante toda a competição.

A jornada pode ter chegado ao fim, mas as lições aprendidas e as memórias construídas permanecerão como um legado valioso para o Time São João.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -