A talentosa equipe infantil de handebol do Time São João/Anglo – Lhesp/Brasil fez história ao se consagrar campeã da prestigiada Medellin Handball Cup 2023, na Colômbia. Representando o Brasil e o Estado de São Paulo, os jovens atletas de São João da Boa Vista enfrentaram desafios intensos, culminando em uma vitória brilhante sobre o Corazonista A na quarta-feira (20).
Esta não é a primeira vez que o Time São João/Anglo Lhesp/Brasil brilha internacionalmente, sendo a segunda vez que a equipe conquista esse torneio, reafirmando a excelência do handebol brasileiro. Em outra ocasião, foi a equipe masculina adulta que trouxe o título para casa.


A celebração não para por aí! Hoje (22), os heróis da quadra serão recebidos com pompa e circunstância em sua cidade natal. O Centro de Integração Comunitária (CIC) será o ponto de partida para um emocionante desfile pela cidade, conduzido pela Carreta Giramundo. Uma festa de celebração será realizada, marcando o retorno triunfante da equipe.

O percurso pela cidade culminará em uma recepção especial na Praça Coronel Joaquim José, onde autoridades municipais homenagearão os campeões. Uma jornada inesquecível de conquistas e reconhecimento aguarda o Time São João/Anglo em sua terra natal. Parabéns aos verdadeiros campeões!