Quinta-feira, Maio 30, 2024

Sob forte esquema de segurança São João da Boa Vista recebe mais lotes da vacina CoronaVac

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã de hoje, quarta-feira, 17 de março, por volta das 11h45, o caminhão com baú refrigerado contratado pelo Governo de São Paulo chegou a Delegacia Regional de Saúde (DRS 14) de São João da Boa Vista com mais um carregamento da Vacina contra Covid-19.

O Instituto Butantan liberou na manhã de hoje 2 milhões de novas doses da vacina CoronaVac ao PNI (Programa Nacional de Imunização), do Ministério da Saúde.

O embarque das doses contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e do secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn.

O montante faz parte dos 46 milhões de doses inicialmente contratadas pelo Ministério de Saúde, que devem ser entregues até o final de abril, segundo o governo de São Paulo.

A vacina da esperança

Sob forte esquema de segurança, como acontece habitualmente, três viaturas do BOPE/SP com policiais fortemente armados, garantiram a entrega segura do carregamento.

As vacinas agora serão separadas e entregues aos municípios sob jurisdição da DRS 14, inclusive São João da Boa Vista. Além dos grupos já anunciados, espera-se que a Diretoria Municipal de Saúde destine doses aos profissionais de saúde que ficaram sem a primeira dose, e amplie a vacinação aos grupos de risco.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -