Sábado, Abril 13, 2024

Show de Rodrigo Martins agita 1ª Feira Gastronômica de 2024

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Sertanejo foi sucesso e garantiu animação do público

A 1ª edição da Feira Gastronômica de 2024 em São João da Boa Vista (SP), foi palco de um espetáculo musical animado e eclético.

O sertanejo Rodrigo Martins, conquistou o público com uma performance que mesclou clássicos do sertanejo e sucessos atuais. O Cantor fez o público tirar o pé do chão com clássicos do axé, para animar os presentes em um esquenta para o Carnaval que pareceu agradar os presentes.

Rodrigo cantou acompanhado de uma banda de altíssimo nível, com Erick Zanetti no baixo, Diego Fernandez no Violão e Victor Pacheco na bateria. Além dos bailarinos, Mah Benny e Rodriane.

A Feira Gastronômica é realizada pelo DTU – Departamento Municipal de Turismo.

Nem mesmo a chuva do período da tarde atrapalhou os apreciadores da boa gastronomia, que compareceram em massa na Praça Rui Barbosa, no largo da estação, para curtir a Diversidade Gastronômica e o Show de Rodrigo Martins.

SOBRE O CANTOR

Rodrigo Martins, 23 anos, é conhecido por sua voz marcante e carisma contagiante. Tem sido destaque no cenário musical. Na última edição da EAPIC, uma das maiores festas de peão do país, Rodrigo fez um show no palco principal, abrindo a noite para a dupla Guilherme e Benuto, a dupla sertaneja mais ouvida no Brasil, de acordo com números atuais.

Segundo a assessoria do cantor, após o Carnaval, ele deverá lançar seu novo Single Autoral, “Vai doer”, que promete ser um novo hit.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Santa Casa vai realizar Leilão Solidário no Dia 20 de Abril para Construção de Novo Elevador para o Hospital

LEILÃO BENEFICENTE AJUDARÁ SANTA COM NOVO ELEVADOR Um leilão beneficente de prendas e animais está programado para ser realizado na...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -