Sábado, Abril 19, 2025

Saúde já aplicou mais de 250 mil doses contra a Covid-19

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

São João da Boa Vista tem alcançado índices bastante significativos de cobertura vacinal contra diversas patologias. Com relação à Covid-19, não é diferente: os últimos índices apresentados pelo Departamento de Saúde, na terça (13), apontam que 90,27% da população já está vacinada, com pelo menos duas doses.

Somando as quatro aplicações previstas no calendário contra o coronavírus, já são 254.203 doses de imunizantes utilizadas em São João. “Este número alto mostra a confiabilidade do nosso trabalho na Saúde e o entendimento da grande maioria dos sanjoanenses sobre a necessidade da vacina. Seguimos recomendando o uso de álcool em gel e também de máscaras, de forma opcional, o que evita o contágio pela Covid-19. Quem ainda não se vacinou pode procurar qualquer uma das nossas 14 unidades, que têm imunizantes suficientes para atender a todos”, disse Teresinha.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Pesca em Família vai soltar Peixes no Lago do Boulevard em Águas da Prata/SP

Prefeitura de Águas da Prata promove evento gratuito de pesca para toda a família A Prefeitura de Águas da Prata...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -