Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

São João da Boa Vista estreia na Taça EPTV de Futsal

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A partir desta segunda-feira (11), São João da Boa Vista vai em busca de seu oitavo título na Taça EPTV de Futsal, competição que retorna após dois anos por conta da pandemia. O adversário será o distrito de Igaraí, às 20h15, no ginásio Dário Russo, em Mococa-SP.

A cidade é a maior campeã do torneio, com sete triunfos: 2000, 2001, 2002, 2003, 2006, 2013 e 2018. Quarenta equipes estão na disputa da competição, que completa 24 anos em 2022, e São João está no grupo 11. O segundo adversário será Conchal, na outra segunda-feira (18), às 20h45, no novo ginásio do CIC (veja informações abaixo). Os dois primeiros de cada chave avançam à próxima fase.

Os atletas de São João inscritos no torneio são: Carlos Henrique, Diego, Evandro, Felipe, João Paulo, João Vitor, Kalu, Lucas, Luis Fernando (Ninum), Miguel, Rafael, Thiago, Vitor, Wellington e Willian. A comissão técnica é formada pelo treinador Robinho Pistori, com o auxiliar técnico José Miguel Franco, o supervisor técnico João Batista de Almeida (Caxambu), o preparador físico Luiz Carlos da Silva Junior e o diretor de esportes, Marcelo Siqueira.

“Nossa equipe conta com atletas experientes e jovens da cidade, além de alguns reforços da região. Montamos um elenco com a tradição que São João merece para chegar o mais longe possível no torneio”, destaca o diretor Marcelo Siqueira.

UNIFORMES E INGRESSOS – Na tarde de segunda, a Prefeita Teresinha conheceu os uniformes dos atletas, que conta com dois modelos de jogo e um modelo de viagem. Atletas e comissão técnica estiveram no Paço Municipal, antes da viagem para Mococa-SP, onde ocorre a estreia. Além da Prefeitura, São João conta com o apoio da Unifae, Lamesa, Sicredi, Sequóia, Salvi Campos e Unimed.

A partir desta terça-feira (12), o Departamento de Esportes da Prefeitura inicia a distribuição de ingressos para o jogo da próxima segunda-feira. Cada pessoa pode retirar três ingressos, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, que será doado às crianças do CEAC – Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente.

A distribuição será realizada das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. Além de São João x Conchal, às 20h45, Vargem Grande do Sul enfrenta Araras na partida preliminar, às 20h15.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -