Segunda-feira, Junho 17, 2024

Santa Casa recebe verba para manutenção do Tomógrafo

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Os serviços de assistência e manutenção no tomógrafo da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, executados por uma empresa especializada, estão assegurados por um período de mais 12 meses, proporcionando, desta forma, mais tranquilidade à população de São João da Boa Vista e região, em especial aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que dependem do aparelho.

Essa garantia, de que o aparelho terá assistência anual, se deu após a renovação do convênio, celebrado entre Santa Casa e Prefeitura de São João, que permite o repasse financeiro exclusivo à contratação de empresa (Canon Medical Systens do Brasil) responsável pelo tomógrafo do hospital. Para a obtenção dos recursos, houve mobilização conjunta entre Prefeitura de São João, Câmara Municipal e Associação Mais Saúde.

“A Santa Casa tinha dificuldades para fazer esse contrato e a mobilização das três instituições permitiu que pudéssemos renovar esse contrato [de manutenção com a empresa especializada].

A direção da Santa Casa agradece em especial a prefeita Teresinha pela mobilização e articulação junto a Câmara Municipal para a liberação dessa verba”, afirma o provedor da Santa Casa, Marcio Franciolli.

(Imagem ilustrativa).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -