Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Sanjoanense Lindomar Benedito morre baleado após bater em carro de atirador em Mogi Guaçu

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador do blog Fala São João, onde atua desde sua criação em 2012. Ao longo dos anos, ele publicou mais de 5.000 artigos sobre uma ampla gama de temas, incluindo notícias de última hora, acontecimentos policiais e questões políticas, entre outros.

Autor do disparo alega que o confundiu com um ladrão, após ele colidir contra um carro estacionado na rua. Depois de receber o disparo, a vítima colidiu o carro contra um poste.

Lindomar Benedito da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros depois de colidir contra um carro parado em uma rua do bairro Jardim Novo II, em Mogi Guaçu.
O caso aconteceu às 5h30 deste domingo, 7 de agosto.

O dono do carro estacionado, um empresário, ouviu um barulho, e viu que o motorista tinha batido no carro dele. O homem estaria tentando fugir, quando houve o disparo, nas costas. Mesmo ferido, o condutor ainda seguiu por alguns metros antes de perder a consciência.

Lindomar Benedito da Silva, 34 anos, Sanjoanense.

Nisso, ele atingiu violentamente um poste. O Samu foi acionado, mas o homem já estava morto. A vítima era motorista de ônibus na cidade, era casado e tinha três filhos, um de 14, outro de 13 e um de apenas 3 anos.

O homem que disparou foi levado ao Plantão Policial, e disse que atirou porque achava que era uma tentativa de assalto. Ele entregou três armas, que estavam registradas e legalizadas, e disse que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Ele tem 30 anos, é empresário e entregou à Polícia Civil as três armas que possui para investigação. ele foi preso em flagrante, mas passou por audiência de custódia e foi liberado. Segundo as autoridades, a liberação ocorreu por três fatores: as armas são registradas, o suspeito não tem antecedentes criminais e tem residência fixa. Não há informações sobre pagamento de fiança.

De acordo com a Polícia Civil, o projétil atravessou a lataria do carro, o banco do motorista e atingiu a vítima nas costas. O caso foi registrado como homicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu. O suspeito confessou ter atirado contra o motorista e foi preso em flagrante. Ele vai passar por audiência de custódia nesta segunda.

O corpo da vítima foi trazido para São João da Boa Vista e foi enterrado às 10h no cemitério São João Batista. Lindomar residia na rua Vereador Avelino de Morais, 710, Jardim Novo Mundo 1, em Mogi Guaçu.

‘Sem chão’, familiares lamentam a morte de motorista de ônibus que foi baleado em Mogi Guaçu após bater em carro de empresário — Fotos: Foto: Cláudio H. Felício/Portal Cidade de Mogi Guaçu | Reprodução/EPTV

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ação Solidária: 351 Litros de Leite Doado para a Santa Casa de São João da Boa Vista

Santa Casa de Misericórdia de São João da Boa Vista recebe doação de 351 litros de leite O provedor da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -