Ela e mais dois ganhadores dividem uma Fiat Toro mais 200 mil reais no Hiper Saúde Ribeirão. Os contemplados são de São João da Boa Vista, Cajuru e Rincão.
“Esse prêmio vai me ajudar muito! Tudo que arrecadamos no brechó é revertido para os animais, mas, mesmo assim, não dá porque as despesas só aumentam. Agora, com o prêmio, vou vender minha casa e comprar outra com um espaço maior para dar mais conforto aos meus bichinhos. Não tenho ajuda de ninguém, e com minha aposentadoria fica muito difícil, mas, agora tudo vai melhorar graças a Deus e ao Hiper Saúde”. Edmara M.A.
Silvana Camargo, de Cajuru, de 48 anos, também é uma das ganhadoras do quarto prêmio. Doméstica e cuidadora de idosos, enfrenta uma batalha diária para dar conta das despesas, mas, segundo ela, agora sua vida vai dar uma guinada.
“Foi muito emocionante ganhar um prêmio deste, e que vai mudar muito minha vida. Chegou na hora certa. Meu esposo está com problemas de saúde e quero ajudar ele. Vou pagar umas contas e também quero reformar minha casa. Compre e acredite, porque uma hora ganha. Faz tempo que compro e não desisti e minha vez chegou”! Silvana Camargo.
Ademar Pereira, de 61 anos, da cidade de Rincão, também fez parte da festa. O funcionário público aposentado, é casado tem dois filhos, duas netas e um neto. Ele conta que recebeu a notícia de um amigo:
“Estava na casa da minha mãe, quando ele me ligou, depois, foi um telefonema atrás do outro. Fiquei confuso e achei que era brincadeira deles, eu só acreditei quando tive a conformação do Hiper Saúde. Aí foi só alegria! Vou acertar minha situação financeira que está bem complicada e aplicar o restante. Eu não desisti do Hiper Saúde e hoje estou aqui recebendo meu prêmio, então, insista e espere seu dia chegar”! Ademar Pereira.