Domingo, Julho 21, 2024

Reio/Sequóia/Time São João vence e se classifica para as quarta de final da 26°Taça EPTV

Mais Falados

Guia Comercial

Gabi Oliver
Gabi Oliver
Gabi Oliver trabalha como jornalista, administrando as redes sociais de clínicas médicas e uma escola de inglês. Sempre apaixonada por escrever e fotografar, ela encontrou na comunicação digital uma maneira de unir suas paixões e habilidades para criar conteúdo envolvente e relevante para seus clientes e leitores.

Nesta última segunda-feira (20), o Reio/Sequóia/Time São João e classificou para as quartas de final da 26ª Taça EPTV após vencer na prorrogação a equipe de Brotas por 7 a 5, no tempo normal houve empate em 5 a 5. Os gols do Reio foram marcados por Evandro (3), Iago (2), Lukinha e Vinicinho, com estes 3 gols marcados, Evandro é o artilheiro isolado da competição com 14 gols marcados.

            Foi uma partida que parecia fácil para o Reio/Sequóia/Time São João que venceu o primeiro tempo por 4 a 2. Já no segundo tempo, a equipe sanjoanense abriu 5 a 3, mas faltando um minuto para encerrar o jogo, Brotas empatou o jogo em 5 a 5, levando a partida para a prorrogação. Mas na prorrogação o Reio definiu a classificação ao vencer por 7 a 5.

            “Sabíamos que uma hora da competição enfrentaríamos estes desafios, e também a quadra pequena da cidade de Leme nos atrapalhou pela nossa característica de jogo, o importante é que neste mata-mata prevaleceu nossa experiência e agora enfrentaremos a forte equipe de Leme que investiu este ano nas quartas de final”, disse Matheus Salim, técnico da equipe do Reio/Sequóia/Time São João.

            Nas quartas de final o Reio/Sequóia/Time São João enfrentará Leme possivelmente em São João da Boa Vista, nesta quinta-feira, dia 23, mas ainda será confirmado pela organização da 26ª Taça EPTV.

Nesta partida contra Brotas o Reio/Sequóia/Time São João foi representando pelos atletas; Ninum, Guto, Vitão, João Paulo, Kildrey, Guylherme, Ronaldinho, Vinicinho, Evandro, Uatila, Moreira, Poveda, Lukinha, Allison e Iago. No comando da equipe o técnico Matheus Salim, auxiliar José Miguel de Souza Franco, massagista Binho e mordomo Jacozinho.

Os patrocinadores do Reio/Sequóia/Time São João na 26ª Taça EPTV são; Sequóia Urbanismo/ Apostas Esportiva, Unimed Leste Paulista, Supermercados Pague Menos, Premina Nutrição Animal, Isabela Flores, TCM Transportes, Metal Rio – Ferro e Aço, Pharmácia Popular do André, Churrascaria Apaloosas, Seld Lavanderia, Atlética – Ortopedia, Reabilitação e Esporte, Água Platina e poio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -