Equipe sub-20 de São João da Boa Vista enfrenta Lençóis Paulista nesta sexta-feira em confronto decisivo pela liderança do grupo
O Reio/Prefeitura Liga Paulista de Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (15) para um dos jogos mais importantes da temporada. A equipe sub-20 de São João da Boa Vista recebe Lençóis Paulista, líder do grupo, às 19h30, no Ginásio do CIC, com entrada gratuita para os torcedores.
A partida pode definir os rumos da equipe sanjoanense na primeira fase da competição. Isso porque o Reio/Prefeitura ainda possui um jogo a menos em relação aos concorrentes diretos e segue com chances reais de terminar a fase inicial na liderança do grupo. Para alcançar esse objetivo, o time precisa vencer Lençóis Paulista nesta sexta-feira e superar Artur Nogueira na rodada final.
No primeiro turno da Liga Paulista, o confronto entre as equipes terminou com vitória de Lençóis Paulista por 4 a 3. Apesar do resultado negativo fora de casa, o duelo foi equilibrado e teve reclamações da comissão técnica e dos jogadores do Reio/Prefeitura em relação à arbitragem. Segundo o clube, dois possíveis pênaltis não foram marcados a favor da equipe sanjoanense durante a partida.
Agora, jogando diante da torcida no CIC, o elenco aposta no apoio das arquibancadas para buscar um resultado positivo. Além disso, atletas e comissão técnica reforçaram o convite para que os torcedores compareçam em grande número ao ginásio e incentivem a equipe neste momento decisivo da competição.
A última rodada da primeira fase já acontece neste domingo (17), novamente no Ginásio do CIC. O Reio/Prefeitura enfrenta Artur Nogueira às 11h, também com entrada gratuita ao público.
O projeto esportivo conta com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista e patrocínio de empresas parceiras da cidade e região.
Além disso, o futsal sanjoanense segue em destaque nas competições regionais e estaduais. Recentemente, o esporte da cidade também movimentou o público com eventos esportivos e coberturas especiais realizadas pelo portal Fala São João.
➡️ Leia também no Fala São João:
King Fighter 8ª edição reuniu milhares de pessoas no CIC
➡️ Fonte oficial da competição:
Liga Paulista de Futsal




