Sábado, Fevereiro 24, 2024

Prefeito de Aguaí participa de solenidade em comemoração aos 60 anos da UNIFAE

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Evento aconteceu na última segunda-feira, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.

O prefeito Alexandre Araújo participou na noite da última segunfa-feira,29, da solenidade em comemoração aos 60 anos do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – UNIFAE.

O evento que aconteceu no Theatro Municipal de São João da Boa Vista reuniu equipe acadêmica, ex-alunos, autoridades e rendeu homenagens a todos que passaram pelas seis décadas da instituição no cargo de diretor e reitor. A homenagem em consideração a tudo que fizeram pelo Centro Universitário foi entregue a eles bem como à família dos já falecidos. Todos homenageados e familiares dos agraciados puderam fazer uso da palavra e ressaltaram o orgulho de fazerem parte dessa história.

Silvia Valota e Alexandre Araújo.

A secretária municipal de Saúde, Silvia Valota, também esteve presente na cerimônia, recebendo a homenagem feita ao seu pai que foi diretor da UNIFAE.

A cerimônia de homenagem foi conduzida pelo reitor prof. Dr Marco Aurélio Ferreira, pela vice reitora Dra. Anita Leme Nagib e pelos pró-reitores do Centro Universitário.

Fernanda, Fábio e Alexandre.

“Participar dessa cerimônia é motivo de muito orgulho. A UNIFAE, assim como as demais instituições de ensino de São João, recebem os aguaianos e os colocam como profissionais no mercado de trabalho. A educação é o nosso futuro. Fico muito feliz em participar desse evento e parabenizo toda comunidade acadêmica pelos 60 anos”, ressaltou o prefeito Alexandre Araújo.  

Fotos: Assessoria de Comunicação e UNIFAE.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -