Quinta-feira, Maio 30, 2024

Polícia Militar prende homem por disparo e posse ilegal de arma de fogo em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Os policiais militares de São João da Boa Vista, na madrugada de sábado (18), prenderam um homem e apreenderam uma Cartucheira calibre.38 sem numeração e três munições calibre .38 intactas da marca CBC.

Fato ocorreu após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informar que um indivíduo havia feito disparos de arma de fogo pela via, os policiais militares rapidamente deslocaram para o local, sendo informados que se tratava de uma desinteligência (desentendimento) entre vizinhos e que umas das partes utilizou de uma arma de fogo no momento da discussão, porém os disparos atingiram somente o portão.

A arma foi localizada pelos policiais e o autor dos disparos detido. A ocorrência foi encaminhada a Central de flagrantes de São João da Boa Vista, onde o autor foi liberado, após pagar fiança arbitrada pelo delegado, e responderá pelo crime de disparo e posse ilegal de arma de fogo em liberdade, a arma e munições foram apreendidas.

#POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -