Sábado, Setembro 14, 2024

Polícia Militar de Minas Gerais prende quadrilha chefiada por falso padre

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador do blog Fala São João, onde atua desde sua criação em 2012. Ao longo dos anos, ele publicou mais de 5.000 artigos sobre uma ampla gama de temas, incluindo notícias de última hora, acontecimentos policiais e questões políticas, entre outros.

Em Santa Rita de Caldas, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na sexta-feira, 30 de agosto, uma quadrilha composta por dois homens e uma mulher, supostamente liderada por um falso padre.

Militares receberam informações sobre um furto em um restaurante localizado entre as cidades de Ibitiúra de Minas e Andradas. Uma operação de cerco e bloqueio foi montada nas cidades vizinhas, e um veículo com placas de São João da Boa Vista-SP, que transportava três adultos, um adolescente e um bebê, foi abordado.

Entre os adultos estava uma pessoa vestida com roupas semelhantes às de um padre, que, segundo a polícia, liderava o grupo e já havia sido presa anteriormente por diversos crimes. De acordo com a polícia, o tablet furtado no restaurante foi localizado.

Há também denúncias de que o grupo pode ter envolvido vítimas no golpe do ‘falso Pix’. Os maiores de idade foram presos em flagrante por furto, corrupção de menores e estelionato, enquanto o adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Andradas. O bebê que estava no veículo foi entregue ao pai da criança.


- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Caminhão cata-treco passa por todos os bairros de São João da Boa Vista

Quer se livrar de móveis velhos, eletrodomésticos que não funcionam mais ou outros objetos grandes? O caminhão "cata-treco" passa por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -