Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Polícia Militar apresenta redução dos índices criminais na região do 24º Batalhão da PM

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Polícia Militar, através do Tenente Coronel Luciano Fraga Maciel, comandante do 24º BPM/I, divulgou na tarde desta terça-feira, dia 02, os índices criminais de 2020 contra o patrimônio, em comparação os dados de 2019.

Importante lembrar que o 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em São João da Boa Vista, é responsável também pelo policiamento ostensivo e preventivo em mais 15 municípios da região (Divinolândia, Águas da Prata, São Sebastião da Grama, Casa Branca, Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú, Itobi, Mococa, São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Caconde, Espírito Santo do Pinhal, Aguaí, Vargem Grande do Sul e Santo Antônio do Jardim), e através de diversas ações realizadas no ano de 2020, juntamente com o empenho de todo efetivo de policiais militares, impactou significativamente na diminuição dos indicadores criminais.

Influenciaram também nestes resultados o empenho de toda população comprometida através do programa de Polícia Comunitária, Vizinhança Solidária e dos Conselhos Municipais de Segurança, reforçando a importância da participação da sociedade diante das questões de segurança pública. Ao presenciar algo suspeito é possível realizar a denúncia anônima, com total sigilo pelo telefone 181; e nos casos de emergência o telefone 190 está sempre à disposição, 24 horas por dia.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.
Comunicação Social do 24º BPM/I

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -