Segunda-feira, Abril 7, 2025

Polícia de Aguaí prende dois suspeitos de roubar e matar idoso em Aguaí

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (13) na Vila São José em Aguaí/SP. A vítima tinha 67 anos.

Na noite da última quarta-feira, dia 13, a Polícia Civil de Aguaí efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de cometerem um grave crime de latrocínio, que consiste no roubo seguido de morte, ocorrido na madrugada do mesmo dia, na Vila São José. A vítima, um idoso de 67 anos, perdeu a vida de forma trágica.

Os dois suspeitos, com idades de 30 e 21 anos, foram capturados pelas autoridades em uma área próxima ao Presídio de Aguaí, após uma ação meticulosa coordenada pelo delegado Paulo Henrique Pereira Vieira, chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG).

A operação que resultou nas prisões dos acusados foi fruto de um intenso trabalho de investigação. Os investigadores da Polícia Civil analisaram minuciosamente as imagens de câmeras de segurança e informações obtidas durante diligências para identificar e localizar os suspeitos.

A tragédia se desenrolou na madrugada da quarta-feira, quando o idoso de 67 anos foi encontrado morto em sua residência na Vila São José. Após o crime, a casa da vítima foi incendiada, agravando ainda mais a gravidade do ocorrido.

Os serviços de emergência, incluindo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio na Rua Pedro Augusto. No local, os socorristas se depararam com o corpo do aposentado, que estava amarrado e tinha um objeto no pescoço.

A Polícia Civil tomou a frente nas investigações, uma vez que além do assassinato, o veículo e pertences da vítima também haviam sido subtraídos. O trabalho exaustivo das autoridades culminou na prisão dos suspeitos e na busca por respostas para essa chocante ocorrência que abalou a comunidade de Aguaí.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Acidente de trânsito na SP-344 mobiliza resgate em São João da Boa Vista

Na noite do último sábado (05), por volta das 20h25, um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia Dom...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -