Domingo, Julho 21, 2024

Poder Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense ao Dr. Paulo Cezar Junqueira Hadich

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta quinta-feira (06.06.24), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense ao Dr. Paulo Cezar Junqueira Hadich.

O homenageado é ex-delegado seccional de polícia de São João da Boa Vista e atual delegado seccional de Rio Claro. A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 15/2020, de autoria de Gérson Araújo.

A solenidade foi presidida por Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara Municipal. Ao lado do homenageado na mesa solene estiveram também a chefe do Executivo, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; o autor do título; José Gonzaga Pereira da Silva Marques, delegado seccional de Polícia de São João da Boa Vista; major Rodrigo Elias, subcomandante do 24º BPM-I, representante do comandante, tenente-coronel Marcelo Facádio; e Renata Aparecida Lemes Leo, supervisora de ensino, em representação da dirigente regional de ensino, Silva Helena Dalbon Barbosa.

No Plenário participaram delegados de polícia de São João e da região, além de autoridades militares, servidores públicos e os familiares do homenageado.

A solenidade foi transmitida ao vivo nas mídias do Legislativo e o vídeo pode ser assistido na íntegra acessando o link em destaque no início do texto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -