No domingo, 10/09, os policiais militares Cb Coimbra e Sd Canhadas patrulhavam o bairro Jardim Brasil quando, na Rua José Vicente Vilas Boas na cidade de Espírito Santo do Pinhal, avistaram a jovem R.Q.R. saindo de um matagal carregando um pequeno embrulho. Ao perceber a presença dos policiais, ela jogou no chão o embrulho, dizendo ‘perdi senhor’.
Tratavam-se de pinos de cocaína da cor rosa. Na abordagem, constatou-se que eram 18 pinos no interior do invólucro dispensado e quando indagada se havia mais algo de ilícito, ela apresentou R$140,00 que, segundo ela, seria produto da venda ilegal de drogas.
A moça disse ainda aos policiais que estava grávida e que teria feito o teste de gravidez a cerca de uma semana, informando também que estava cumprindo pena devido crime de tráfico de drogas em regime semiaberto.
Diante da situação foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ela foi conduzida até o Pronto Atendimento para exame de corpo de delito. Como havia dito estar grávida, foi realizado também o teste rápido de gravidez o qual retornou resultado negativo. Logo após, a garota foi conduzida ao plantão policial de São João da Boa Vista onde foi elaborado BO/PC e ela permaneceu presa à disposição da Justiça.
Fonte: WEB Rádio Pinhal