Quarta-feira, Agosto 20, 2025

Novos membros tomam posse no ComTur

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Tomaram posse, na última terça (18), os novos membros do ComTur (Conselho Municipal de Turismo). Eles se reuniram no teatro Professor Antonio Cândido, na Estação das Artes. A organização é composta por representantes do poder público e da sociedade civil e na ocasião, os novos membros puderam se apresentar e falar de suas impressões sobre a questão turística em São João.

A diretora de Turismo, Rose Vasconcellos, salientou as inúmeras atividades do departamento: “Fizemos um panorama sobre nossas expectativas e sobre o sucesso de diversas ações, como as feiras em espaços públicos, a Eapic e outras atividades fomentadas pela Prefeitura”, disse.

Alice Abreu, presidente do ComTur também falou sobre a importância do Conselho e da participação dos novos membros.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Oficializado o Núcleo Regional dos Produtores de Leite em São João da Boa Vista

São João da Boa Vista dá um passo importante para o fortalecimento do setor leiteiro com a oficialização do...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -