Quarta-feira, Junho 29, 2022

NOTA OFICIAL – Propagandas em latas de lixo das praças centrais de São João da Boa Vista

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na última sexta-feira (19), a Prefeitura de São João da Boa Vista foi surpreendida com uma informação que dizia que pessoas estariam colando adesivos de empresas da cidade nas lixeiras das praças Cel. Joaquim José e Dr. Armando de Salles Oliveira, no Centro.

Ao verificar a informação, foi constatado que duas pessoas estavam colando esses adesivos. Ao serem questionados, informaram estar prestando serviço para uma empresa de marketing de Mogi Guaçu-SP.

O Departamento de Comunicação Social da Prefeitura entrou em contato com algumas das 18 empresas relacionadas nos tais adesivos. Entre diversas informações desencontradas, foram descobertos contatos da empresa de Mogi Guaçu, mas os números dos telefones não procediam.

Ao descobrir o contato dos profissionais que prestaram o serviço, os mesmos informaram que desconheciam os proprietários e confessaram que realmente perceberam “algo estranho” no material.

A Prefeitura de São João da Boa Vista informa que não fez nenhuma concessão a qualquer empresa de marketing relacionada às lixeiras das praças centrais. Recomendamos que os empresários sanjoanenses fiquem atentos a situações desse tipo, para que não sejam vítimas de golpes.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -