Segunda-feira, Junho 17, 2024

Nego Moura lança single inédito e inicia nova fase de sua carreira

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O próximo domingo, 21 de fevereiro, foi a data escolhida pelo cantor e compositor mineiro Nego Moura para lançar “Camará Remix”, faixa remixada e produzida em parceria inédita dos Djs e produtores musicais Fubá (João Paulo Oliani) e Lagunaz (Luis Felipe Cardillo).

O single estará disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais de música. A música, de autoria de Nego e Pri Rennó, foi lançada originalmente em 2019, é inspirada na umbanda e homenageia os mestres de cultura popular de todo o Brasil, trazendo como tônica a ancestralidade africana na cultura brasileira.

“Camará é a representatividade dos nossos povos, é uma reverência aos mestres da cultura popular de todo Brasil. Todo aquele que, independente da cor de sua pele, luta pelo real bem estar do seu próximo, que acolhe e cuida de quem caminha ao seu lado no dia a dia”, diz Nego Moura sobre a música.

O single Camará Remix é a primeira faixa lançada pela produtora “Camará Records”, gravadora independente criada por Nego e os produtores Fubá, Lagunaz e Breno Oliani.

Além disso, a faixa marca o início de uma nova fase do compositor: é o prenúncio do seu segundo e próximo álbum, o homônimo “Camará”, produzido com sua banda “Os Catioros” e com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2021, em parceria com a Carvalho Agência Cultural.

“Camará Remix é o abre-alas do álbum Camará, que vem aí abordando temas relevantes e cuja pauta nunca foi tão necessária, como o racismo, a africanidade, a ancestralidade e a tolerância religiosa. Além disso, esta nova fase de Nego Moura vem com uma estética sonora  híbrida, que mistura elementos orgânicos, como instrumentos acústicos e percussivos, com elementos eletrônicos, como beats e sintetizadores”, comenta Fubá, produtor do álbum.

Acompanhe Nego Moura e Os Catioros siga @negomoura.

SERVIÇO
Lançamento “Camará Remix Dia: Domingo, 21 de fevereiro de 2021Plataformas: Youtube, Spotify, Deezer, iTunes, entre outras.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -