Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Município de Vargem Grande do Sul receberá 160 mil reais para auxílio na área da saúde

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Em tempos de agravamento no cenário da pandemia do novo coronavírus, os esforços para ampliar e melhorar os centros de atendimento à saúde são de suma importância para o resgate e cuidado de vidas no Brasil.

Pensando nisso, o deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), tem buscado atender a uma série de demandas para destinação de verbas parlamentares em prol da saúde dos municípios paulistas. 

“Faço isso com muita alegria, pois sei que, neste momento, a saúde é a coisa mais importante para todos. Desejo sucesso ao prefeito Amarildo e ao vereador Magalhães, e que vocês possam fazer o melhor com este recurso federal”, declarou o deputado.

Vargem G. do Sul já realizou vacinação contra Covid-19 em idosos de 66 anos.

Vargem Grande do Sul, cidade da região de São João da Boa Vista, será um destes municípios a receber verbas para investimentos na área da saúde. Em um encontro que reuniu o parlamentar, o prefeito da cidade, Amarildo Moraes, e o vereador Magalhães, ficou acordado o envio de 160 mil reais para saúde de Vargem G. do Sul.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -