Sábado, Julho 20, 2024

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo.

Rio Claro, São Paulo – No último dia 25 de fevereiro, Elisângela Oliveira de Jesus, residente em Rio Claro, interior de São Paulo, veio a óbito após dez dias de luta contra queimaduras de terceiro grau. O incidente ocorreu quando a vítima, ao retornar do trabalho, decidiu preparar uma refeição. Segundo relatos de seu esposo às autoridades policiais, Elisângela iniciou o processo fritando um ovo, porém, ao despejar o conteúdo em uma panela com óleo quente, uma reação súbita gerou chamas intensas. Desconhecedora de que um copo utilizado anteriormente continha água em seu interior, o acidente resultou em queimaduras que afetaram cerca de 17% de seu corpo.

Elisângela foi prontamente encaminhada à Santa Casa de Limeira, instituição especializada no tratamento de queimados na região. Após uma batalha de dez dias, a vítima sucumbiu a uma parada cardíaca.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) tomou conhecimento do ocorrido e solicitou exames de necropsia, enquadrando o caso como uma morte acidental. O registro foi realizado na Delegacia Seccional de Limeira.

ALERTA:

Recentemente, relatamos outro caso de acidente doméstico envolvendo fogão. É essencial manter a atenção e precaução ao lidar com atividades domésticas, especialmente aquelas que envolvem calor, como cozinhar. Incidentes como o caso recente de uma mulher que faleceu após sofrer queimaduras graves ao fritar um ovo no interior de São Paulo nos lembram da importância de seguir medidas de segurança, como verificar cuidadosamente os utensílios utilizados, evitar misturar água com óleo quente e manter crianças longe de áreas perigosas na cozinha. Investir em conscientização e práticas seguras pode ajudar a prevenir tragédias semelhantes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista Conquista Ouro na Estreia dos 66º Jogos Regionais em Bragança Paulista

As primeiras partidas dos 66º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que este ano estão sendo realizados em...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -