Quinta-feira, Maio 30, 2024

Muitos investimentos no Departamento Municipal de Esportes

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes/Time São João, através do Diretor Marcelo Siqueira e do assessor da pasta, Carlos César Martins, protocolou duas demandas por meio do Portal SP Sem Papel (plataforma do Governo do Estado para produção e tramitação de processos digitais), sendo aprovadas pela Secretaria Estadual de Esportes.

No último sábado (4), a Prefeitura reinaugurou a quadra poliesportiva do CSU DER, que ainda receberá vários outros equipamentos poliesportivos, além da aplicação de piso vinículo na quadra, o espaço passou a ter o nome de Silval Camargo ( Vavá) Já o “Projeto Areninha” (constituído de uma quadra de futebol society com grama sintética, além de uma quadra de basquete 3×3, com iluminação e arquibancadas), projeto também aprovado pela Secretaria Estadual de Esportes, que se encontra em fase de estudo do local de instalação. Estes importantes projetos foram possíveis graças ao apoio do Secretário Estadual Thiago Martins Milhim, do seu assessor Felipe Lobato, além do apoio do vereador Heldreiz Muniz e dos deputados estaduais Márcio da Farmácia e Padre Afonso Lobato.

O município ainda recebeu R$ 100 mil, que serão utilizado para melhorias do Skate Plaza, localizada no bairro São Benedito. Além desses investimentos financeiros, o Governo do Estado disponibilizou ao Departamento de Esportes / Time São João um kit esportivo, composto por cinco bolas de futebol, três de futsal, uma de vôlei, uma de basquete, uma de handebol, uma de society, um fardamento, 20 coletes e uma rede de vôlei.

Mais investimentos – A Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes/Time São João, também está investindo mais de R$ 500 mil em novos equipamentos e materiais que serão vistos em breve pela população praticante dos esportes oferecidos gratuitamente na cidade.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -