Quinta-feira, Maio 30, 2024

Mascote da UNIFAE recebe homenagem em forma de estátua instalada em frente a ao prédio da universidade

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Olha o ‘Zé’ aí, com sua bolinha murcha na pata!!!

Pra quem ainda não viu a homenagem para o cachorro mais querido da cidade, a equipe do Departamento de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de São João da Boa Vista colocou sua estátua na rotatória entre a Unifae e o Ginásio do CIC (avenida Rodrigues Alves, no Jardim Santo André), locais mais frequentados pelo cão em vida.

Apesar de possuir dono, desde 2014 o ‘Zé’ sempre frequentava as quadras e as dependências do Centro Universitário. Muito querido por funcionários, alunos, servidores do Departamento de Esportes e atletas, em especial do time de basquete sanjoanense, o qual virou o mascote.

Já com idade avançada, ‘Zé’ faleceu em janeiro de 2020, por conta de uma pneumonia. Sepultado na Unifae, os estudantes se uniram e fizeram uma vaquinha. Com o dinheiro, o homenagearam com uma estátua, a qual foi elaborada pela artista plástica sanjoanense Vânia Palomo.

Agora, nosso ‘Zé’ ficará eternizado naquele trecho – em volta dos pontos que ele mais gostava. A Prefeitura parabeniza todos os envolvidos, que lutaram por essa homenagem de carinho e respeito aos animais.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -