Sábado, Julho 20, 2024

Mais de 60 Instituições Públicas de São João vão receber lâmpadas mais econômicas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Neoenergia Elektro, parceira da Prefeitura de São João da Boa Vista em diversas ações, iniciou nesta semana a substituição de mais de 7 mil lâmpadas em instituições públicas da cidade.

O primeiro local a receber o projeto é o prédio do INSS, onde serão substituídas mais de 400 lâmpadas. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por LED.

Ao todo, 63 instituições públicas irão receber lâmpadas mais econômicas. A conclusão do projeto no município está prevista para o final de novembro.  Além do INSS, outros prédios serão beneficiados, como: Paço Municipal, Apae, Corpo de Bombeiros, Samu, Escolas Municipais e Estaduais, Justiça Federal e Tribunal de Justiça.

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A ação já comtemplou mais de 600 instituições, com a substituição de 95 mil lâmpadas.

Foto: Divulgação Neoenergia Elektro.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -