Segunda-feira, Junho 17, 2024

Mais de 350 projetos foram inscritos no Prêmio Os Movimentos das Cidades

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O prêmio “Os Movimentos das Cidades” recebeu o total de 367 inscrições de projetos sociais para superar os desafios urbanos de dez cidades do interior de São Paulo. Idealizado pela Agência Virtù, em parceria com a organização suprapartidária Centro de Liderança Pública (CLP) e apoio do Grupo CCR, a premiação teve suas inscrições encerradas no dia 31 de dezembro. A iniciativa vai premiar com dinheiro e fornecer mentoria de especialistas a melhor proposta para cada um dos dez municípios contemplados pelo projeto.

Ao todo, serão destinados R$ 100 mil para implementar iniciativas que podem ajudar a resolver os desafios de Águas da Prata, Avaré, Barueri, Bragança Paulista, Campinas, Itapeva, Louveira, Osasco, Sorocaba e Tatuí.

ONGs, Pessoas Físicas e Startups das 10 cidades participantes puderem inscrever seus projetos. Os vencedores – um de cada município – serão anunciados no site movimentosdascidades.grupoccr.com.br no dia 18 de janeiro de 2022 e a premiação acontecerá em evento na sede da CCR, em São Paulo, no dia 28 de janeiro, com a apresentação de Marcelo Tas. Após a premiação, o projeto vencedor de cada cidade receberá mentoria dos especialistas até o mês de março para auxiliar na implementação da proposta e os resultados dos projetos e mentoria serão apresentados em evento em março por Tas, na sede da CCR.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

A Paratleta Verediana Real é a Embaixadora Oficial da 49ª EAPIC pela Segunda Vez

Pela segunda vez consecutiva, a paratleta Verediana Real foi escolhida como a embaixadora oficial da 49ª EAPIC (Exposição Agropecuária,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -