Sábado, Junho 15, 2024

Luzes natalinas do Palmeiras serão acesas nesta quarta

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Durante o evento, os cursos da Unifeob farão demonstrações lúdicas e informativas para o público presente.

A Unifeob está em clima de fim de ano! A tradicional decoração natalina do Palmeiras está feita e na quarta-feira (8), das 18h às 22h, uma grande feira de profissões com o acendimento oficial das luzes do clube marca o início deste período festivo para a instituição. O evento acontecerá na Praça do Palmeiras, na Av. Dona Gertrudes, a principal da cidade, em harmonia com os enfeites e a programação cultural da cidade, além do comércio aberto até mais tarde.

“Vai ter muita diversão e conhecimento para quem puder passar por lá”, diz a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon

Toda a população está convidada a participar da programação. Estarão presentes colaboradores, docentes e embaixadores das graduações para conduzir cada estande. “Os estudantes realizam testes de tipagem sanguínea, fazem demonstrações de cada curso, atividades físicas, brincadeiras e jogos”, cita a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon, uma das organizadoras. “Vai ter muita diversão e conhecimento para quem puder passar por lá”.

Em relação ao acendimento das luzes natalinas, ela confirma ser um momento muito esperado por todos os sanjoanenses, uma tradição da cidade. “A gente sabe que o Palmeiras fica muito bonito no Natal, é um orgulho para a Unifeob poder participar, principalmente neste momento de tanta esperança”, afirma Tharcila. “Será uma noite de muitas alegrias para toda a instituição, e a gente quer compartilhar isso com a nossa cidade, com a nossa população”.

Feira Juntô

O Centro Universitário Unifeob leva no próximo domingo (12), das 8h às 14h, a experiência universitária para a maior feira de artesanato, cultura e gastronomia da cidade, a Feira Juntô, na Praça da Catedral. Será uma ação semelhante à do Palmeiras, com espaço aberto para conhecimento, cultura, prestação de serviços e atividades lúdicas promovidas por estudantes, colaboradores e professores.

FONTE: UNIFEOB

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ciclista de São João da Boa Vista, José Rodrigues da Silva Neto, está desaparecido desde ontem

José Rodrigues da Silva Neto está desaparecido desde a manhã de ontem, quinta-feira, 14 de junho. Ele saiu para...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -