Quinta-feira, Julho 18, 2024

Lamentamos informar o falecimento de Aparecida dos Santos Ferreira (Cida Ferreira), esposa do Pedro do Táxi

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Comunicamos com profundo pesar o falecimento de Aparecida dos Santos Ferreira, carinhosamente conhecida como Cida Ferreira, aos 52 anos de idade, esposa do estimado Pedro Erbsti Neto, também conhecido como Pedro do Taxi. Cida deixa seus amados filhos Alex, Gabriel e Pedro. Ela residia na Rua Nadir Albino, 164, Jardim Industrial, São João da Boa Vista/SP.

É com imensa tristeza que vimos anunciar o falecimento de Cida, cuja partida deixa uma lacuna irreparável nos corações de seus familiares e amigos.

O velório ocorrerá na Sala 01 do Velório da Paz, a partir das 7h00 da manhã de quarta-feira, 13 de março, em São João da Boa Vista.

Pedro, nesse momento de profunda dor, presta uma homenagem emocionada à sua querida e amada esposa, cuja lembrança será carinhosamente guardada por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Que Cida descanse em paz, e que sua família encontre conforto e serenidade para enfrentar este momento de dificuldade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -