Quarta-feira, Junho 18, 2025

Judô da Esportiva Sanjoanense conquista dois títulos no Campeonato Paulista e se destaca entre os melhores do estado

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O judô competitivo em São Paulo viveu um fim de semana de grandes emoções, e a Associação Esportiva Sanjoanense (SES) brilhou em Mauá durante o Campeonato Paulista por Faixas de Judô, realizado no último sábado (14). A competição, organizada pela Federação Paulista de Judô, reuniu mais de 38 associações de todo o estado e premiou os melhores atletas em diversas categorias.

Com destaque absoluto, os judocas Luigi Lo Duca (categoria até faixa amarela, até 60 kg) e Dhulia Vieira (faixa amarela, até 63 kg) subiram ao lugar mais alto do pódio e garantiram medalhas de ouro para São João da Boa Vista. A SES também comemorou o vice-campeonato de Gilberto Pires e mais três medalhas de bronze conquistadas por Carlos Rosalin, Lucas Emídio e Felipe Azarias.

Os resultados levaram a Esportiva ao terceiro lugar geral no ranking estadual, um feito expressivo diante da forte concorrência. O desempenho de alto nível na categoria Dangai (faixa branca até amarela) reforça o trabalho técnico e de base da equipe, liderada com excelência pelo sensei João Paulo Nogueira Bassi e pela treinadora Angelika Marques Borsari.

Além dos medalhistas, também participaram do campeonato os atletas: Richard Menegon, Lus Benedito, Henrico Astério, Gabriel Zaneti, Luis Rosa, Maria Tamaso, Lívia Rosa, Laura Messias e Izabella Portela.

Com essa performance de destaque, o judô da Esportiva Sanjoanense reafirma seu papel como referência em formação esportiva, desenvolvimento de atletas de alto rendimento e investimento em esportes olímpicos no interior de São Paulo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Prefeitura entrega revitalização do Espaço Cultural Luiz Gama e fortalece cultura, acessibilidade e inclusão social

Investimento público em cultura e cidadania: a Prefeitura de São João da Boa Vista concluiu a reforma completa do...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -