Terça-feira, Junho 17, 2025

Jovem envolvido em acidente em Andradas morre após 6 dias internado

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Na manhã desta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a cidade de Andradas se despede de Vinícius de Paula, um jovem de 18 anos envolvido em um trágico acidente que chocou a comunidade local. Após uma árdua batalha pela vida, Vinícius não resistiu aos ferimentos e faleceu após passar seis dias internado.

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, no centro de Andradas. Vinícius estava no banco do passageiro de um veículo que foi atingido na lateral por um caminhão, na interseção das ruas Cel. Eduardo Amaral e Professora Elvira de Oliveira Ansani. Preso às ferragens, o jovem sofreu um grave traumatismo craniano.

Após o acidente, Vinícius foi imediatamente transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde recebeu cuidados intensivos na UTI. No entanto, apesar de todos os esforços da equipe médica, seu estado de saúde não apresentou melhoras e seu falecimento foi confirmado às 10h15 desta manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo em que Vinícius se encontrava não respeitou a sinalização de “Pare”, resultando na colisão com o caminhão. Além do jovem, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, mas sem risco de morte.

O sepultamento de Vinícius está marcado para a manhã de sexta-feira, dia 9 de fevereiro. O cortejo fúnebre sairá do Velório Municipal de Andradas às 9h, com destino ao Cemitério Municipal de Ibitiúra de Minas, onde receberá as últimas homenagens.

A comunidade de Andradas se une em solidariedade à família e amigos de Vinícius, lamentando profundamente a perda de um jovem tão cheio de vida e sonhos. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que o amaram.

https://globoplay.globo.com/v/12340843/

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea movimenta São João da Boa Vista de 18 a 22 de junho

Se você busca eventos radicais em São Paulo, não pode perder o Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea 2025, o...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -