Quinta-feira, Maio 30, 2024

Jovem de São João da Boa Vista conta como foi estar entre a vida e a morte quando contraiu Covid-19

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Este vídeo faz parte de uma série de depoimentos reais, de sanjoanenses que tiveram a experiência de sobreviver a internação após a covid-19, ou depoimentos de quem perdeu familiares ou de quem tem que lhe dar diariamente com a doença nos centros médicos e hospitais.

Hoje o vídeo conta a história de Marcos, mais um sanjoanense que esteve entre a vida e a morte quando contraiu o novo coronavírus.

O Marcos é jovem… Nunca teve um problema respiratório. Três meses depois de contrair Covid-19 e ficar quase 30 dias internado, ainda se recupera das sequelas deixadas pela doença.

Assim como ele, todos nós corremos este risco. Então, cuide-se! Esta é uma campanha de combate ao Coronavírus.

A Prefeitura de São João da Boa Vista e a Universidade UNIFAE de São João da Boa Vista estão juntas para mostrar histórias reais através destes documentários produzidos nesta parceria.

Veja mais depoimentos em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/FalaSãoJoão/videos

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -