Domingo, Julho 21, 2024

JOMI 2024 – Dominó e Natação Classificados para a Final Estadual

Mais Falados

Guia Comercial

Gabi Oliver
Gabi Oliver
Gabi Oliver trabalha como jornalista, administrando as redes sociais de clínicas médicas e uma escola de inglês. Sempre apaixonada por escrever e fotografar, ela encontrou na comunicação digital uma maneira de unir suas paixões e habilidades para criar conteúdo envolvente e relevante para seus clientes e leitores.

Terminou neste domingo, 21 de abril, na cidade de Casa Branca, o JOMI 2024, fase regional que define os finalistas para a final estadual marcada para Itatiba. Todos os anos a fase classificatória é realizada nos regionais esportivas do Estado, reunindo atletas da Melhor Idade acima de 60 anos.

Trinta e nove municípios da região esportiva participaram da competição, que envolveu cerca de 2.000 atletas.

São João participou dos jogos com atletas do Time São João em várias modalidades, e quatro atletas da Natação e duas da modalidade Dominó em Dupla Feminino, conseguiram classificação para a grande final estadual do JOMI 2024 (JOGOS DA MELHOR IDADE).

Vera Lúcia Pereira Chiocheti e Benedita Aparecida Castro da Silva ficaram com a Prata no Dominó/Dupla Feminina, e têm vaga garantida para a grande final estadual.

Na natação foram classificados os seguintes atletas: Eliana Tavares, categoria 65/69 anos (Ouro nos 50m Livre e Prata nos 50m Costas), Paulo Cesar Zancheta do Nascimento, categoria 70/74 anos (Ouro nos 50m Livre); Bernadete Martins, categoria 60/65 anos (Prata nos 50m Costas); Carmela Palhares, categoria 70/74 anos (Bronze nos 50 m Costas). Antônio Augusto integrou a equipe de natação e caiu na água nos 50m Livre.

TIME SÃO JOÃO

Marcelo Siqueira, Diretor de Esporte, com a equipe de professores do departamento da Prefeitura Municipal ofereceram todo apoio aos atletas, desde o treinamento, transporte, apoio e orientação.

A Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo todos os anos garante em parceria com a prefeitura da cidade sede alojamentos para as equipes e alimentação completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite), além de uma logística de atendimento ao atletas, professores e dirigentes que inclui inclusive equipes médicas e de enfermagem.

O Time São João participou do JOMI CASA BRANCA 2024, além da natação e atletas do Dominó, no Atletismo, Damas, Bocha (que ficou na classificação final em 5º lugar) , Malha, Tênis (Dupla Feminino Categoria 60-64 anos – 4o lugar); Voleibol Adaptado (equipe masculina, categoria 60-65 anos em 6º).

Na classificação final o Time São João ficou na 16º colocação.

Campinas foi a grande campeã do JOMI Casa Branca, Itatiba em 2º e Mogi -Guaçu em terceiro lugar.

Nas fotos: equipe de natação com os professores Lilian e Rubinho; Vera e Ditinha do Dominó; professora Lilian com atletas do tênis; atletas do Bocha

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -