Segunda-feira, Junho 17, 2024

João Dória assina decreto que classifica igreja como atividade essencial em todo o estado

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O governador de SP, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (01) que assinou o decreto que classifica as igrejas como atividades essenciais em todo o estado durante a pandemia. “O decreto reconhece a essencialidade de todas as igrejas no estado de São Paulo e o seu funcionamento com a regularidade, obedecidos os critérios sanitários de proteção aos que dela participam”.

Na foto o Pastor Carlos | Foto: Câmara Municipal

Aqui em São João, na pauta da reunião de hoje da Câmara dos Vereadores, deve ser votado um Projeto de Lei do Legislativo de autoria do Vereador Pastor Carlos que “Reconhece as Igrejas, atividades religiosas e locais de culto como serviços essenciais ao Município de São João da Boa Vista, em períodos de calamidade pública ocasionada por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais”.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -