Quarta-feira, Março 18, 2026

Igreja do Perpétuo Socorro distribuiu bolas e brinquedos para as crianças de São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro saiu nas ruas de São João da Boa Vista, neste Sábado (17), às 21h distribuindo para as crianças da cidade balas, bolas e brinquedos.

Foram contemplados os bairros do Santo Antônio, Maestro Mourão, Jardim Durval Nicolau, Jardim Itália e Recanto do Jaguari.

Este é o 4 ano que a igreja arrecada balas, bolas e brinquedos para crianças de Nossa cidade.

A igreja arrecadou mais de 2000 saquinhos de balas, 300 bola e muitos presentes balas deu mais ou menos duas mil e cem saquinhos

spot_img
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Morre aos 55 anos Cássia Barboza Buzzi, moradora de São João da Boa Vista

Faleceu Cássia Barboza Buzzi aos 55 anos em São João da Boa Vista.Nota de Falecimento – São João da...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -