Domingo, Fevereiro 25, 2024

IBGE prorroga inscrições de concurso e ainda há vagas para São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

As inscrições para a contratação de servidores temporários para trabalhar no Censo Demográfico 2022 do IBGE foram prorrogadas e ainda há vagas para São João da Boa Vista e região.

No Brasil todo são mais de 200 mil vagas para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS) e Recenseador (REC). Para São João da Boa Vista, estão disponíveis uma vaga para ACM, nove vagas para ACS e 84 vagas para REC.

Para os cargos de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) as remunerações são de R$ 2.100,00 e R$ 1.700,00 respectivamente, mais auxílios transporte e alimentação. A escolaridade exigida é nível médio.

Para o cargo de recenseador a escolaridade exigida é nível fundamental e a remuneração será de acordo com a produtividade. Foi disponibilizado um simulador onde os candidatos a recenseador podem ter uma estimativa da remuneração que podem receber através do link:

https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html.

Os editais e inscrições estão disponíveis em https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

Caso necessários os candidatos ainda podem entrar em contatos pelos telefones (19) 98446-7585 (whatsapp) e (19) 98446-0119 (whatsapp), além do e-mail agsaojoaodaboavista@ibge.gov.br

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -