Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã desta segunda-feira, (15), no município de São João da Boa Vista, policiais militares prenderam um homem por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Na ocasião os policiais militares se depararam com o indivíduo em posse de uma faca, bastante agressivo, ameaçando a vítima. Após muita verbalização por parte dos policiais militares, o autor entregou a faca e foi detido.

Em vistoria ao imóvel, com a autorização da vítima, foram localizados uma garrucha, uma munição intacta de fuzil 762, três cartuchos de calibre 12, dois cartuchos de calibre 38, dois cartuchos de calibre 28, dois cartuchos de calibre 380, um cartucho de calibre 44, um cartucho de calibre 45 e um cartucho de calibre 32, esses deflagrados. O indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -